25 de novembro de 2015 • 1:08 pm

Marcelo Firmino

Narcotráfico: Um laboratório de cocaína em Arapiraca?

Este já é o segundo laboratório encontrado em Alagoas

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

cocainaUm laboratório de refino de cocaína em Arapiraca? A que pontos chegamos neste mundo? Seria o fim? São perguntas que as pessoas assustadas se fazem e buscam as respostas mas não há como encontrá-las, a não ser para a primeira questão.

Sim. Foi encontrado pela Polícia Federal um laboratório de cocaína e Arapiraca e seis pessoas foram presas com seis quilos da droga.

A presença do narcotráfico em Alagoas já não é mais uma novidade de tão antigo qu é o fato. E a cocaína não é uma droga barata, para bandido “pé rapado” ou consumidor excluído. Esses dois últimos se envolvem com craque.

A  grande questão é que, aqui ou em qualquer outro lugar, os presos são sempre os “aviõeszinhos” e nunca os chefes das quadrilhas de traficantes. Estes financiam e circulam em altas rodas como se o negócio não fosse com eles.

Alagoas está na rota do narcotráfico e este é o segundo laboratório encontrado pela Federal no Estado. Há 7 anos um outro laboratório foi encontrado Graciliano Ramos, em Maceió, com uma quantidade ainda maior de cocaína.

Agora, nesta quarta-feira, 24, Arapiraca também se mostra como um mercado consumidor dessa droga.

Uma pena.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário