28 de novembro de 2015 • 7:03 am

Entretenimento

Nativos e amigos de Paulo Jacinto realizam XII Encontro em Maceió

O EPJ começa a partir das 11h30 e normalmente termina às 19 horas.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

received_1061400183899556Mantendo uma tradição de 22 anos, os nativos  e amigos do município de Paulo Jacinto, em Maceió, realizam neste sábado, 28, o XXII Encontro dos Paulojacintenses (EPJ) .O evento tem como princípio fortalecer os laços de amizade iniciados na infância entre os mais diversos grupos de conterrâenos.

Segundo Margarida Fontan, uma das organizadoras, este é o um encontro totalmente apolítico,  no que diz respeito ao partidarismo, e por isso mesmo tem se mantido como uma festa de confraterninação entre pessoas que gostam de compartilhar alegria e considerações.

“Famílias inteiras se juntam neste evento e se entregam ao clima da festa que é recheada de atrações musicais. Essa festa foi idealizada por um saudoso conterrâneo nosso, o Antonio Neto Barros, e o primeiro encontro foi realizado no Bar do Alípio, no Pontal da Barra. Mas logo o movimento cresceu e hoje nós alugamos casas de festas, clubes, enfim, espaços exclusivos para acolher todos com mais comodidade”, disse.

O EPJ começa a partir das 11h30 e normalmente termina às 19 horas. Este ano o encontro será realizado na Mansão Pontes, na rua José de Alencar, no Farol. O acesso à festa se dá por meio da aquisição de uma pulseira no valor de R$ 30,00 com direito a almoço e petiscos, excluindo a bebida.

O fundamental, disse Margarida, é que todos que participam saem felizes com o congraçamento que o evento permite.

Deixe o seu comentário