23 de abril de 2015 • 11:23 am

Esportes

CSA volta aos treinos focado na decisão contra o Coruripe

  O CSA volta aos treinamentos nesta quinta-feira (23) focado na preparação para a semifinal do Campeonato Alagoano. Os dois jogos contra o Coruripe estão sendo encarados como os mais…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
nedo ailton cruz

Técnico azulino quer time com atenção total nessa fase decisiva (Foto: Ailton Cruz)

 

O CSA volta aos treinamentos nesta quinta-feira (23) focado na preparação para a semifinal do Campeonato Alagoano. Os dois jogos contra o Coruripe estão sendo encarados como os mais importantes do ano, pois se conseguir passar a final o Azulão garante sua participação na Série D deste ano e no Campeonato do Nordeste e Copa do Brasil de 2016.

Por ter feito a melhor campanha do grupo A, o CSA possui a vantagem de jogar por dois empates contra o Hulk. Para o técnico azulino Nedo Xavier, a equipe não deve entrar em campo pensando nisso. “Temos que continuar buscando a vitória, em dois jogos muita coisa pode acontecer e quero a equipe focada para não cometer erros”, disse ele.

Para o primeiro jogo da semifinal o CSA vai contar com a volta de jogadores importantes que estavam suspensos, como o goleiro Jeferson, o meia Rafael Granja e o atacante Reinaldo Alagoano.

Nesta quinta-feira a Federação Alagoano de Futebol vai definir as datas das partidas semifinais. A tendência é que um jogo seja no sábado e o outro no domingo, proporcionando um final de semana repleto de emoções no futebol alagoano.

1 Comentário

  1. Vamos lá AZULÃO em busca de mais um título.

Deixe o seu comentário