13 de novembro de 2017 • 8:39 pm

Policia

Neguinho Boiadeiro: Gustavo Xavier passa a integrar comissão que apura assassinado

Filho do vereador é suspeito de atentado para vingar morte do pai e está foragido

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Saída de Rômulo Monteiro vai permitir que delegado possa elucidar outros crimes em Batalha; polícia segue em busca de filho de vereador assassinado

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou, nesta segunda-feira (13), o delegado Gustavo Xavier para integrar a comissão que investiga a morte do vereador por Batalha Adelmo Rodrigues, o “Neguinho Boiadeiro”, assassinado a tiros na última quinta-feira, no município do Sertão alagoano. Xavier vai substituir o delegado Rômulo Monteiro, titular da delegacia de Batalha.

No atentando, um dos seus seguranças também ficou ferido. No mesmo dia, o empresário José Emílio Dantas, da família que, historicamente, tem desentendimento com os Boiadeiros, sofreu um atentado e ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e, na sequência, recebeu alta.

Promotoria

O procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, por meio da Portaria nº 1134, designou, nesta segunda-feira (13), o promotor de justiça Luiz Vasconcelos para acompanhar as investigações dos crimes corridos no município de Batalha, na semana passada. O representante do Ministério Público já está acompanhando os detalhes da investigação.

Foragido

Um dos acusados de atirar contra José Emilio Dantas foi identificado pela polícia: José Márcio Cavalcante, “Baixinho Boiadeiro”, filho do vereador assassinato. Ele encontra-se foragido e equipes fazem diligências na tentativa de localizá-lo.

Deixe o seu comentário