10 de setembro de 2016 • 7:16 am

EVENTOS

Neste sábado a exposição dos melhores da raça Pastor Alemão

Evento começa às 9 horas no Clube dos Soldados em Guaxuma.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Maceióé sede neste sábado, 10, da 2ª Exposição de Criação do Clube Alagoano do Pastor Alemão 2016, a partir das 9h da manhã, no Clube dos Cabos e Soldados de Alagoas, na Guaxuma.

Pastor alemão: hoje em exposição

Pastor alemão: hoje em exposição

O julgamento da exposição será feito pelo gaúcho Luiz Delfino Albarnaz, renomado juiz de criação e seleção internacional, titular do Canil Fonte do Mato (RS), e atual presidente do Clube Brasileiro do Pastor Alemão – CBPA, entidade que reúne o maior número de criadores no país.

O evento promovido pelo Clube Alagoano do Pastor Alemão-CAPA será a primeira etapa do ranking Norte/Nordeste 2016 do CBPA. Além dos criadores alagoanos, a competição contará com a participação de expositores dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e, Sergipe, que terão seus cães avaliados em doze categorias em disputa entre machos e fêmeas.

Esta etapa do ranking é fruto da parceria do Clube Alagoano do Clube Alagoano do Pastor Alemão com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, a Digital Sign, o Hotel Brisa Mar, a Pet Planet, a Dog Excellence e a Associação dos Cabos e Soldados de da PM e CBM de Alagoas-ACS.

“O público que comparecer ao evento terá a oportunidade de ver os melhores cães pastores alemães do Nordeste. Estamos trabalhando para o crescimento e fortalecimento da raça em Alagoas e na região, e esta exposição irá mostrar os frutos de um trabalho sério de abnegados criadores”, destacou Cletiano Ferro, vice-presidente do Clube Alagoano do Pastor Alemão, que convida o público em geral para prestigiar o encontro, com entrada franca.

Um destaque na exposição deste ano é a participação do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope, da Polícia Militar de Alagoas, com a apresentação de ação de abordagem e farejamento de explosivo.

Evento: 2ª Exposição de Criação do Clube Alagoano do Pastor Alemão

Horário: 9h da manhã até às 16h

Local: Clube dos Cabos e Soldados da PM e CBM – ACS, em Guaxuma.

Contatos: Welington Lima 99915.2606/ 98875.3711, Cletiano Ferro 99656.8265

E-mail: capacbpa@gmail.com

Deixe o seu comentário


Publicidade