13 de maio de 2017 • 7:47 am

Esportes

Neto Baiano outra vez se destaca como herói regatiano na temporada

Atacante marcou de cabeça e o Galo vence o Ceará em jogo difícil

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Não foi um jogo fácil para o CRB, mas a equipe algaoana fez o dever de casa com competência e estreiou com o pé direito no campeonato brasileiro da série B.

Neto Baiano faz a alegria da torcida.

Para enceher a torcida de alegria, mais uma o  atacante Neto Baiano foi o herói do jogo ao marcar o único de partida, após uma assistência em cruzamento do lateral Marcos Martins, no final do primeiro tempo.

O jogo comemçou muito equilibrado e no decorrer da partida o CRB passou por altos e baixos momentos, uma vez que a equipe do Ceará esteve muito bem postada em campo.

O CRB chegou a ser pressionado em sua defesa, diante de uma marcação alta do adversário e o goleiro regatiano foi chamado a intervir forte duas vezes, diante das chances que teve a equipe cearense de empatar o jogo.

Mas o galo teve tambem chance de ampliar o marcador e se não o fez foi devido a um erro da arbitragem, quando   Edson Ratinho recebeu bola livre e correu para marcar o segundo gol. Mas, o assistente assinalou um impedimento inexistente.

O fundamental foi que o CRB venceu e o time saiu aplaudido do campo. Agora o Galo volta a jogar pelo Brasileiro apenas no dia 20, sábado contra a Luverdense, às 16h30, fora de casa.

Deixe o seu comentário