14 de maio de 2015 • 2:43 pm

Esportes

Neymar é um dos três brasileiros eleitos para a seleção das semis da Champions

  Depois de duas grandes atuações contra o Bayern de Munique, Neymar foi escolhido para a seleção das semifinais da Champions League. O brasileiro foi o único jogador do Barcelona…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
twitter

(Foto: Reprodução Twitter)

 

Depois de duas grandes atuações contra o Bayern de Munique, Neymar foi escolhido para a seleção das semifinais da Champions League. O brasileiro foi o único jogador do Barcelona escolhido para entre os melhores desta etapa da competição, figurando ao lado de outros jogadores do País como o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e do meia do Bayern Thiago Alcântara (atleta que optou pela nacionalidade espanhola).

Ser escolhido para a seleção das semis é reflexo do grande momento que vive o atacante brasileiro, que vem marcando gols decisivos e foi peça fundamental para a classificação do Barcelona para a grande final. Com os dois gols marcados na última terça-feira, Neymar atingiu nove gols nesta edição da Champions e é o vice-artilheiro da equipe, ficando apenas atrás de Messi que tem dez gols.

A seleção das semifinais que a UEFA divulgou hoje ficou com a seguinte formação: Buffon (Juventus); Evra (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus) e Marcelo (Real Madrid); Pogba (Juventus), Scwheinsteiger (Bayern de Munique) e Thiago Alcântara (Bayern de Munique); Neymar (Barcelona), Lewandowski (Bayern de Munique) e Morata (Juventus).

Deixe o seu comentário