16 de Abril de 2015 • 6:51 pm

Esportes

Ipanema impõe derrota ao CRB que não consegue chegar ao G2

No calor do sertão e um campo de jogo sofrível, o meia Palhinha, do Ipanema, marcou um gol e acabou com o sonho do CRB entrar do G2 do grupo…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

crb e ipanemaNo calor do sertão e um campo de jogo sofrível, o meia Palhinha, do Ipanema, marcou um gol e acabou com o sonho do CRB entrar do G2 do grupo do campeonato alagoano já nesta rodada. O galo perdeu por 1 a zero, na tarde desta quinta-feira (16). O gol do Ipanema foi marcado aos 9 minutos da etapa inicial e daí para frente o CRB passou a correr atrás do placar.

Mais uma vez, o CRB pecou muito na criação do seu meio campo. A alegação dos atletas é que o campo não oferece a mínima condição para o toque de bola e que essa dificuldade acaba se constituindo em um componente decisivo na partida.

O CRB ainda teve a chance de empatar aos 12 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Toninho, do Ipanema, derrubou o atacante Zé Carlos dentro da área. O árbitro apitou o pênalti mas na hora da cobrança o atacante Fernando mandou a bola no travessão. A partir daí o Ipanema retrancou-se e suportou bem a pressão do time alvirubro.

O próximo jogo do Regatas será domingo (19), no Rei Pelé, contra o CEO, de Olho D´Água das Flores, outro time sertanejo. Os jogadores do Galo saíram abalados do campo por terem perdido para o lanterna do grupo A, que soma apenas 6 pontos. O CRB é o terceiro colocado do seu grupo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe o seu comentário