1 de Fevereiro de 2018 • 6:56 am

Esportes

No Clássico do Interior, ASA vence CSE e mantém 100% no Alagoano

Mesmo com um a menos, alvinegro de Arapiraca triunfou fora de casa em jogo com apagão

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A terceira rodada do Campeonato Alagoano chegou ao fim na noite desta quarta-feira com o Clássico do Interior. E atuando fora de casa, no estádio Juca Sampaio, o ASA venceu o rival CSE por 2 a 1. Com isso, manteve a permanência dos 100% de aproveitamento no Estadual.

ASA venceu o CSE em jogo com apagão

Em dois jogos, o Alvinegro de Arapiraca somou seis pontos nessa primeira fase e aparece na segunda colocação. À frente, somente o CRB, equipe que já realizou três partidas. O Tricolor, por outro lado, estaciona nos três pontos. Para piorar, não adentrou ao G4, pois é apenas o quinto colocado. O CSA, quarto, aparece com quatro.

Apesar de ter um jogador expulso no final do primeiro tempo, o ASA abriu o placar logo aos três da segunda etapa. Lucas Piauí bateu falta, a bola desviou em vários jogadores e morreu no fundo das redes. Quando a bola ia rolar, a iluminação caiu.

Cerca de 20 minutos depois, a luz voltou. No primeiro lance depois do reinício, Diego Clementino acertou a trave, quase igualando o marcador para o CSE. Pouco depois, ele mesmo cruzou para Jajá empatar. Já no fim do confronto, quando tudo indicava o empate, Rômulo aproveitou belo lançamento, invadiu a área e garantiu mais três pontos ao Alvinegro.

No final de semana, o ASA pega o CSA na capital, enquanto o CSE enfrenta o Santa Rita, vice-lanterna.

Deixe o seu comentário