21 de julho de 2015 • 12:59 pm

Cotidiano

No clima dos ‘confrontos’, Renan Filho diz que bandidagem está intimidada

“Antigamente morria-se por nada, matava-se por qualquer preço e a policia não elucidava o crime”, diz Renan.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Segurança é prioridade, diz governador.

Segurança é prioridade, diz governador.

– Eu acho que a bandidagem se sentiu intimidada e resolveu reagir, mas há duas coisas, primeiro que nós elucidamos dois dos três crimes, e isso é novo em Alagoas.

A manifestação é do governador Renan Filho, quase comemorando a ação da Segurança Pública após os assassinatos de três agentes policiais e em seguida o revide da polícia matando dois suspeitos de uma dos crimes, embora a versão oficial tenha falado em “confronto”. Ou seja, se houve bala de um lado teve bala do outro e nessa concepção tem trabalhado a defesa social na atual gestão.

Renan Filho (PMDB) disse que as recentes mortes de agentes policiais das áreas militar, civil e federal,  no último fim de semana incomodaram o governo, mas que a segurança continua a prioridade na administração.

Ele disse que tem acompanhado  diariamente a segurança pública e feito o monitoramento do trabalho junto com o Secretário Alfredo Gaspar. Mas, que no caso em questão a resposta da polícia foi rápida “e isso deve ser ressaltado”.

Em uma crítica direta ao governo passado, Renan Filho disse que antigamente “morria-se por nada, matava-se por qualquer preço e a policia não elucidava o crime. Então a primeira providência nossa é elucidar e botar na cadeia quem os cometeu”.

 

Deixe o seu comentário