18 de julho de 2017 • 10:09 pm

Esportes

No frio de Caxias, faltou pouco para o CRB vencer o vice Juventude

Galo empatou em um a um, mas teve muito mais chances de gol

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

No frio de Caxias do Sul, na serra gaúcha, com a temperatura marcando 1 grau e a sensação térmica abaixo de zero, o CRB conquistou um empate heróico em 1 a 1 contra o Juventude e poderia ter vencido o jogo, pois teve mais oportunidades e de marcar o segundo gol do que o time da casa.

O galo da praia começou mal e levou o primeiro gol, após uma falha clamorosa de sua defesa, mais precisamente do volante Yuri que cabeçeou uma bola nos pés do meia adversário, Leílson, que fuzilou contra a meta regatiana abrindo o placar aos 21 minutos.

Boaventura marca e CRB empata na fria Caxias

Não é exagero dizer que para o Juventude foi só isso. Daí para frente o CRB tomou conta da partida e empatou o jogo ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio e Flávio Boaventura marcou de cabeça, aos 29 minutos.

O CRB neutralizou o ímpeto do Juventude com muita troca de passes e fechou bem  no sistema 4-1-4-1, nos primeiros minutos.

Depois do gol do Juventude o galo da praia se lançou ao ataque e conseguiu seu objetivo, mostrando muita eficiência e boa técnica na troca de passes.

 

No segundo tempo, o CRB  conseguiu controlar a pressão inicial do Juventude e em seguida cresceu na partida. E perdeu gols. Primeiro foi Neto Baiano que cabeceou para fora após  um cruzamento da esquerda aos 20 minutos. Depois foi o atacante Erick que chutou da entrada da área em cima da marcação, dois minutos depois.

O Juventude estava praticamente dominado, tremendo de frio, enquanto o Galo jogava em passadas largas como se estivesse em pleno Rei Pelé.

Resultado é que o CRB poderia ter saído com a vitória. Mas, o empate ficou de bom tamanho contra o vice-líder do campeonato. Agora com 24 pontos, o galo enfrenta o líder, Guarany, de Campinas (SP) no próximo sábado, em Maceió.

 

 

Deixe o seu comentário