14 de agosto de 2016 • 8:25 pm

Brasil » Política

No Globo: Eduardo Cunha manda emissário para ameaçar Michel Temer

“Era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios…. então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado”, disse Cunha.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ainda pendente de um processo de cassação de mandato parlamentar previsto para ser votado em setembro na Câmara, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) não desistiu de salvar o cargo e continua pensando em estratégias para não perder a imunidade parlamentar e suas denúncias na Lava Jato caírem nas mãos do juiz federal Sérgio Moro.

Cunha: nova ameaça a Temer.

Cunha: nova ameaça a Temer.

De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no Globo deste domingo (14), Cunha enviou um mensageiro ao Palácio do Jaburu para conversar com Michel Temer. O emissário transmitiu o recado do deputado afastado em forma de parábola e em tom de ameaça.

Cunha mandou dizer que “era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios…. então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado”. Seu mensageiro complementou que “isso não vai ficar assim”.

Em resposta, Temer teria dito que “está tentando ajudar” Eduardo Cunha, segundo relatos do próprio ex-presidente da Câmara. Nos últimos meses, proliferaram especulações contraditórias de que Michel Temer estaria disposto a salvar o mandato de Cunha e que a perda de poder do deputado seria um alívio para o Palácio do Planalto, caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado e Temer governo até 2018.

Deixe o seu comentário