6 de julho de 2016 • 12:09 pm

Cultura » Entretenimento

No palco do Deodoro: Naná Martins

Tambores, música popular brasileira e performances de canto e dança podem ser esperadas na apresentação

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

gal_brandao_cortesia_20160704_1120195759A cantora Naná Martins se apresenta no palco do Teatro Deodoro nesta quarta-feira (6), às 19h, através do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. O espetáculo Nada por Mim está com preços populares.

No show, a cantora leva a força dos tambores misturada à música popular brasileira, além de performances que vão do canto à dança. Nada Por Mim conta com  participações de Elaine Kundera, Irina Costa, Milton Souza, Coletivo Afro Caeté e Centro de Formação e Inclusão Social Inaê. No repertório as composições próprias dominam o espetáculo.

No espetáculo Nada por Mim, ela vem acompanhada de Bruno Hitan (guitarra), Thiago Franja (baixo), Théo Batera (bateria), Sandro Santana (percussão), Nielson Ribeiro (percussão), Manu Preta (percussão) e Carlos Popó. Além das participações especiais do grupo de dança Árá Funfu Ómanjéré e de Eric Pascoal, Welligton Nunes, Lais Tavares e Tainá Santos. A produção artística fica por conta de Mbs Junior. O espetáculo é livre.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

A Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública que queiram assistir aos espetáculos. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site  www.diteal.al.gov.br, clicando em programação,  pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro. A produção do espetáculo Nada por Mim também está vendendo ingressos pelos telefones 99807-0679/99966-37777 e 99627-5966.

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h.

Deixe o seu comentário