13 de Abril de 2015 • 3:17 pm

Política

Nonô acusa ‘estelionato’ do governo da presidente Dilma

O ex-vice governador do Estado, José Thomaz Nonô (DEM) acusa o “estelionato eleitoral” como fator principal para as manifestações contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Segundo…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

nonôO ex-vice governador do Estado, José Thomaz Nonô (DEM) acusa o “estelionato eleitoral” como fator principal para as manifestações contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Segundo ele, as pessoas estão se manifestando por que Dilma disse que não iria aumentar impostos e fez exatamente isso. “Disse que não iria mexer nos direitos trabalhistas e foi o que fez”, reforçou.

Para o dirigente do DEM em Alagoas, a Nação além de estar estarrecida com o “estelionato” ainda mantém toda a indignação contra a corrupção que tem maculado a imagem do governo brasileiro fora do País.

“Quem poderia imaginar que existia essa roubalheira tão grande no Brasil, como estamos vendo nesse caso da Petribrás”? Questionou, destacando ainda essa situação acabou de vez com o Partido dos Trabalhadores e paralisou o governo.

Ativista do movimento Brasil Livre, que clama pelo impeachment de Dilma, Thomaz Nonô acredita que as manifestações devem continuar no País, mas disse não ter certeza quanto a possibilidade de impeachment, sobretudo por que o PMDB, mais precisamente Michel Temer, é que assumiria o governo. Isso acontecendo, na opinião dele, não haveria mudança nenhuma na estrutura de governo.

Nonô expôs seu ponto de vista durante entrevista em uma rádio local. Entende que  o Brasil vive uma situação dramática, com uma inflação de 8% ao mês, e não vê perspectivas de mudanças da realidade atual.

Ele inclusive responsabiliza o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo quadro caótico. “Foi para onde o Lula trouxe a Nação brasileira e quem mais está sofrendo é o trabalhador de salário mínimo”, concluiu.

1 Comentário

  1. alagoano disse:

    Ex vice.kkkkk ta lascado

Deixe o seu comentário