22 de Fevereiro de 2016 • 4:10 pm

Esportes

Nordestão: Coruripe relaciona 19 atletas para jogo contra o fraco Estanciano

Hulk tem quatro pontos, o mesmo número do América-RN, que lidera a Chave B pelo saldo de gols

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após a sua segunda vitória seguida , por 3 a 1, diante do Murici, válido pelo Campeonato Alagoano, o Coruripe muda o foco para a Copa do Nordeste. A semana do Hulk começou com a preparação para o terceiro jogo do torneio, contra o Estanciano, nesta terça-feira, às 21h30 no Estádio Francão, em Estância-SE.

O técnico Jaelson Marcelino já adiantou que, para o compromisso fora de casa, o time alviverde relacionou 19 atletas. Depois da boa atuação contra o Murici e, sabendo da fragilidade do Estanciano – lanterna da chave B -, é provável que o treinador alviverde mantenha a base que atuou no sábado passado,  com Ferreira; Renato, Thiago Papel, Willames José e Jair; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e João Paulo.

Desfalques – Além do lateral Edmar, que se recupera de lesão, Jaelson Marcelino também perdeu o lateral-esquerdo Ygor, entregue ao departamento médico. Assim, Jair deve ser a opção para a vaga. No Nordestão, o Hulk tem quatro pontos, o mesmo número do América-RN, que lidera a Chave B pelo saldo de gols.

Confira os relacionados do Coruripe:

Goleiros: Ferreira e Gott
Laterais: Renato e Madisson
Zagueiros: Fernando Belém, Williames José, Jair e Thiago Papel
Volantes: Micheel, Mazinho, Dinho
Meias: Geovani, Aurélio, Tiago Lima e João Paulo
Atacantes: Fabiano, Júnior Chicão, Ivan e Roger

Deixe o seu comentário