28 de dezembro de 2015 • 12:15 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Nova onda de assaltos a residências assusta maceioenses

  A bandidagem não dá trégua à Polícia. Depois de uma pausa, voltou a onda de assaltos a residências, em Maceió. Neste domingo, 27, uma casa foi invadida, no bairro…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

A bandidagem não dá trégua à Polícia. Depois de uma pausa, voltou a onda de assaltos a residências, em Maceió. Neste domingo, 27, uma casa foi invadida, no bairro Cidade Universitário. Os criminosos fizeram os moradores reféns, roubaram um veículo, dinheiro e objetos pessoais.

Informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), revelam que o assalto foi praticado por dois homens, que renderam um dos moradores na frente da casa. Em seguida, prenderam todos os moradores no banheiro.

Eles roubaram eletroeletrônicos e o carro da família, que foi abandonado momentos depois. Outra casa foi invadida no bairro do Tabuleiro do Martins. Armados, dois homens, que chegaram a pé, roubaram uma motocicleta, dinheiro, celular e documentos.

Os casos, que somariam seis ocorrências somente este mês, têm crescido, fazendo voltar a sensação de insegurança em Maceió.

É inquestionável o esforço da Secretaria de Segurança Pública, que tem dado combate sistemático à criminalidade, com ações constantes das Polícias Militar e Civil. Mas a população precisa se sentir segura, ao menos dentro de casa.

Por isso, além do trabalho de Inteligência, para identificar e prender esses criminosos, é preciso intensificar o patrulhamento ostensivo nos bairros.

 

 

Deixe o seu comentário