6 de julho de 2017 • 8:00 am

Habitação

Nova tendência na construção civil com maior expectativa de vida

Prédio com espaço próprio para cães e manutenção de automóveis

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Por Eder Patriota

 

Localizado em uma das principais ruas do bairro da Jatiúca, na Rua Paulina Maria de Mendonça e próximo a empreendimentos comerciais, a exemplo do supermercado Extra que está a 300 metros do local, o Edifício Venusia Oliveira empreendimento da Plataforma Engenharia, surge com diferenciais inovadores, em que a construtora vem observando o crescimento da expectativa de vida do povo brasileiro e dessa maneira lançou um empreendimento voltado para esse público.

Em relação ao Venusia Oliveira, Rafael Oliveira- diretor da Plataforma Engenharia – diz que ele é um produto que possui diferenciais únicos e inéditos para a construção civil local. “O cliente terá a sua disposição uma área especifica para o seu bichinho ficar hospedado e fazer as necessidades, barras de apoio e interfone em todos os banheiros das unidades para auxiliar as pessoas da melhor idade que cada vez mais tem tido sua expectativa de vida aumentada, calibrador de pneus na garagem fazendo com que os moradores do empreendimento evitem perder tempo em postos de gasolina para realizar esse tipo de serviço e toda a área de lazer será entregue totalmente equipada, a exemplo da academia para a melhor idade”, citou.

Edifício Venúsia

Rafael Melo: construtor

Sobre o preço do empreendimento, o empresário diz que cada unidade está com valor abaixo de muitos imóveis que vem sendo comercializados no bairro do Farol. Além disso, a construtora firmou diversos convênios com entidades profissionais, a exemplo do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), onde médicos veterinários e zootecnistas terão condições especiais para adquirir qualquer produto da Plataforma Engenharia.

Por fim, Rafael diz que ainda esse ano, a empresa lançará outro produto e que seguirá a mesma linha de inovação que está sendo empregada no Venusia Oliveira. (E.P.)

 

Deixe o seu comentário