9 de junho de 2017 • 11:25 pm

Esportes

Novo revés: CRB perde para o Criciúma na Série B

Terceira derrota seguida deixa time praiano na 12ª posição, temporariamente

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Criciúma venceu o CRB por 1 a 0. Foto: Ascom Criciúma

Pela terceira vez consecutiva, o CRB perdeu no Campeonato Brasileiro da série B. O jogo de hoje (9), contra o Criciúma-SC, no Heriberto Hülse, acabou 1 a 0 para os donos da casa, que ainda não havia somado pontos na competição.

A derrota ligou o sinal de alerta para os dirigentes e torcedores regatianos, que já começam a perceber a fragilidade do time. A dificuldade de fazer gols é nítida. O Galo Praiano, que atualmente ocupa a 12ª posição – temporariamente –  não marca há 3 jogos.

O time alagoano entrou em campo sem a presença de quatro jogadores considerados titulares (Jorginho, lesionado, Yuri e Adriano, suspensos e Maílson, que se recupera de lesão). Quando a bola rolou, o CRB foi o Criciúma quem ditou o ritmo, abrindo o marcador logo com nove minutos. O lateral Diogo Matheus cruzou da direita, a zaga afastou parcialmente e a bola sobrou para Caio Rangel, que dominou bonito e chutou com categoria, acertando o canto direito do goleiro Juliano: 1×0.
Com muita dificuldade na criação, a equipe regatiana ficou devendo uma boa atuação aos torcedores e ao técnico Condé, que já começa a ser pressionado no cargo.
Agora, o CRB já começa a voltar suas atenções para o compromisso da próxima terça-feira (13), quando vai receber a visita do Vila Nova-GO, no Estádio Rei Pelé, com o treinador alvirrubro podendo promover a estreia do atacante Zé Carlos.

Deixe o seu comentário