8 de julho de 2016 • 11:51 am

Serviços Públicos

Número de viagens de ônibus intermunicipais aumenta no sábado

Valor das passagens permanece inalterado

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Foto: Ascom Arsal

Foto: Ascom Arsal

O número de viagens de ônibus intermunicipais em Alagoas será aumentado a partir de sábado (9), em 11 linhas metropolitanas. O valor das passagens permanecerá o mesmo.

De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), as linhas, antes operadas pela Real Alagoas, passam para as empresas CM Transporte e Turismo, responsável pelo trajeto Barra de Santo Antônio/Maceió e Paripueira/Maceió, com sete coletivos; e pela Expresso Metropolitano, que assume os demais trajetos, com 21 ônibus.

Apesar das tarifas não serem alteradas, os valores que já foram creditados nos bilhetes da Real Alagoas servirão normalmente apenas para a Expresso Metropolitano. Já os usuários que irão nas linhas da CM Transporte, devem procurar a Real Alagoas para que sejam reembolsados pelos créditos.

As linhas, todas com origem e destino na capital, são as seguintes: Barra de Santo Antônio; Paripueira; Barra de São Miguel; Pilar (via Satuba); Pilar (via Polo Cloroquímico); Coqueiro Seco (via Satuba); Santa Luzia do Norte (via Litoral); Pindoba; Marechal Deodoro; Massagueira e Barra Nova.

Neste sábado, a mudança começa pelo Litoral Norte (Barra de Santo Antônio e Paripueira) e prossegue nos dias 17, em Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e Pilar, e 24 de julho nas demais linhas.

As mudanças no número de viagens e dia das linhas com destino a Maceió devem ser divulgadas na página da Arsal em breve.

 

Confira as linhas:

Pilar (via Satuba): 11 para 15

Pilar (via Polo): 1 para 3

Santa Luzia do Norte (via Litoral): 1 para 3

Coqueiro Seco (via Santa Luzia do Norte): 8 para 15

Marechal Deodoro: 16 para 28

Massagueira: 7 para 8

Barra Nova: 8 (linha nova)

Pindoba: 1

Barra de São Miguel: 8 para 10

Barra de Santo Antônio: 14 para 26

Paripueira: 4 para 10

Deixe o seu comentário