7 de julho de 2015 • 10:29 am

Blogs » Fátima Almeida

O deputado a cavalo e mais um tapa na cara da sociedade alagoana

O deputado Dudu Hollanda se envolve em mais uma polêmica

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
O deputado e a atitude animal.

O deputado e a atitude animal.

Chegado a uma cavalgada, a uma vaquejada; acostumado a lidar com animais usando a espora e a cortadeira para domar cavalos e exibir força em suas montarias, o deputado Dudu Hollanda (PSD) não dá trégua nessa mania de se meter em confusão.

Depois de ter comido um pedaço da orelha de um colega, quando era vereador de Maceió; de ter aparecido em vídeos que sugerem estado de embriaguez numa sessão da Assembleia Legislativa; de ter sido citado em diálogos de orgia e flagrado em conversas indecorosas, o parlamentar agora aparece nas redes sociais, prometendo dar uma surra em um internauta que o criticou por querer reajuste salarial para compensar seu árduo trabalho por Alagoas, nesses seis meses como deputado.

Eis uma parte do diálogo travado pelo instagran, e que agora se difunde por todas as mídias sociais.

A reprodução do diálogo, que teve muitos desdobramentos, sobretudo pela manifestação de repúdio das pessoas ao comportamento do parlamentar, ainda consta no perfil de Gustavo Cavalcanti e de pessoas da sua relação nas mídias sociais, e embora tenha sido apagado do instagran do deputado, tem sido reproduzido, também, no seu próprio Facebook, por pessoas que têm acessado o seu perfil para demonstrar indignação contra a sua atitude.

Mais um tapa na cara da sociedade.

 

ANIMAIS

Aliás, assim como o deputado Dudu Hollanda, que gosta de postar fotos domando cavalos e derrubando boi, o perfil de Gustavo Cavalcanti demonstra que ele também está acostumado a lidar com animais. De uma maneira bem mais nobre!

Foto divulgada no perfil de Gustavo

Foto divulgada no perfil de Gustavo

Foto divulgada no perfil de Gustavo

Foto divulgada no perfil de Dudu Hollanda

 

1 Comentário

  1. Armando disse:

    ESSE DEPUTADO MOSTRA QUE MAIS DA METADE DESSA ASSEMBLÉIA GOSTA DA VIOLÊNCIA GRATUITA, SABEM QUE NADA OS ATINGEM E VIVEM ATACANDO OS OUTRO PQ TEM A SEGURANÇA DE UM CARGO. PORÉM NEM TODOS TEM MEDO DESSES PANACAS.

Deixe o seu comentário