3 de junho de 2015 • 10:49 pm

Bleine Oliveira » Blogs

O esclarecimento da Maternidade Santa Mônica

Em resposta à nota publicada pela renomada jornalista Bleine Oliveira, nesta quarta-feira, 3, no site www.eassim.net, a direção da Maternidade Escola Santa Mônica lamenta a informação e deixa claro que…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em resposta à nota publicada pela renomada jornalista Bleine Oliveira, nesta quarta-feira, 3, no site www.eassim.net, a direção da Maternidade Escola Santa Mônica lamenta a informação e deixa claro que as obras da unidade estão funcionando plenamente.

A direção reforça que as obras da UTI Neonatal, bem como da ambiência e centro cirúrgico, seguem o cronograma previsto, de acordo com a equipe de engenharia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e das empresas responsáveis pelas obras.

Assim, até a presente data, continua confirmada a reabertura da Maternidade para o mês de setembro de 2015.

No momento, a maternidade mantém 30 leitos para gestantes de alto risco no Hospital do Açúcar. A UTI neonatal está funcionando com 20 leitos no Hospital Geral do Estado. Já o Banco de Leite Humano continua atendendo 24 horas por dia no prédio sede, no bairro do Poço, onde atua também a equipe administrativa.

Em tempo, a direção da Santa Mônica agradece o apoio da imprensa, por entender que o objetivo de todos é ver a maternidade funcionando com 100% de sua capacidade. Essa também é a vontade da equipe da maternidade.

Direção da Maternidade Escola Santa Mônica

 

 

Deixe o seu comentário