11 de agosto de 2016 • 7:33 am

Brasil » Esportes

A fraca Dinamarca ficou para trás; agora vem a Colômbia

A Fonte Nova aplaudiu a equipe na larga vitória.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de conquistar a primeira vitória e se classificar para a próxima fase, a seleçao brasileira de futebol agora pega a Colômbia, no dia 13.

Gabi gol em comemoração

Gabi gol em comemoração

As duas péssimas partidas anteriores nos jogos olímpicos, o time, enfim, conseguiu uma boa vitória contra a fraca seleção da Dinamarca. A goleada de 4 a 0, momentaneamente apagou as lembranças dos jogos passados, quando a equipe saiu vaiada dos gramados.

A próxima fase é do chamado mata-mata. A seleção precisa ganhar para seguir em frente. A vitória folgada na Arena Fonte Nova, em Salvador, deu novo ânimo aos atletas e mais esperança aos torcedores de verem o Brasil lutar por medalha no futebol.

Os gols – Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus e fizeram a rede balançar aos 26 e aos 39 minutos, respectivamente. Logo no início do segundo tempo, o atacante Luan marcou o terceiro gol da seleção brasileira, aos quatro minutos. Gabriel Barbosa fez seu segundo gol, o quarto da partida, aos 34 minutos.

Os torcedores, que lotaram a Fonte Nova, comemoravam cada gol com gritos e aplausos, enquanto alguns vaiavam cada posse de bola do time adversário.

Deixe o seu comentário