28 de maio de 2015 • 8:16 am

Esportes

O Palmeiras é um timinho e o ASA é de fato um gigante alagoano na Copa do Brasil

O próximo jogo será em Arapiraca provavelmente em julho, pois o calendário ainda depende de confirmação da CBF.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
O porco já está voando para fora da Copa do Brasil.

O porco já está voando para fora da Copa do Brasil.

Não há mais dúvidas. O Palmeiras é um timinho e o ASA é gigante. Não foi por acaso que o time de Arapiraca arrancou um resultado importante dentro da casa do adversário em São Paulo. O  empate de zero a zero com o famoso time do Palestra Itália era impensado por muitos que não acreditavam no time da capital do Agreste, entre alagoanos e sobretudo a imprensa paulista.

Esqueceram que o próprio ASA já havia conqistado um feito memorável que foi desclassificar esse mesmo Palmeira da Copa do Brasil, também em São Paulo, Quando foi isso? Em 20 de fereiro de 2002. O ASA ganhou jogo em casa por um a zero e no jogo de volta se classificou no Parque Antártica mesmo perdendo por 2 a 1.

Desta vez o ASA fez o jogo de ida e calou os palmeirenses diante do paredão do time arapiraquenses. Pelo jeito, a supremacia paulista é uma fachada. O jogo da volta será em Arapiraca e nos seus domínios cidade inteira ou toda Alagoas fará a diferença. Os paulistas vão tremer no caldeirão do fumo e sairão mais uma vez derrotados pelo time do brilhante técnico Vica.

As gozações da imprensa paulista antes do jogo foram as mais preconceituosas e humilhantes. Agora mais uma vez sabem que a história não é bem assim. O Porco vai criar asas sim, mas para voar fora da copa do Brasil, com Redbull e tudo.

 

Deixe o seu comentário