1 de novembro de 2017 • 5:00 pm

Cotidiano

O que abre e fecha no feriado no Dia de Finados

Alguns estabelecimentos terão os horários de funcionamento modificados

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Dia de Finados caiu na quinta-feira (2) deste anos e por causa do feriado, alguns estabelecimentos terão os horários de funcionamento modificados.

A lojas do comércio de Maceió abrem em horário reduzido, de 9h às 13h. Nos municípios de Penedo, Palmeira dos Índios e Arapiraca, as lojas vão fechar completamente. Em União dos Palmares, o comércio funciona normalmente.

Os principais shoppings de Maceió e do interior funcionam em horário normal. O Maceió Shopping, em Mangabeiras, tem suas lojas âncoras abertas a partir das 9h, e o restante do shopping às 10h. O estabelecimento funciona até as 22h.

O Parque Shopping, em Cruz das Almas; o Shopping Pátio, na Cidade Universitária; e o Arapiraca Garden Shopping abrem das 10h às 22h. As lojas e a praça de alimentação do Shopping Farol não funcionam no feriado, no entanto, o cinema funciona normalmente.

A agências bancárias serão fechadas no feriado. Os caixas eletrônicos e o internet banking podem ser utilizados normalmente. As contas com vencimento para quinta-feira podem ser pagas na sexta (3), sem acréscimo de juros.

As lojas do Extra, em Mangabeiras (24 horas), e na Gruta (7h às 22h), funcionam normalmente. O Palato também permanecem com horário habitual. O Parque Gonçalves Lêdo das 7h às 22h; Farol das 7h à meia-noite; e Ponta Verde aberto 24 horas.

Quanto as unidades do GBarboisa: Serraria das 7h às 21h; Praia das 7h às 21h; Stella Maris das 7h às 21h; Tabuleiro das 7h às 16h; Benedito Bentes das 8h às 16h; e Pátio das 9h às 22h.

Os órgãos do Governo do Estado não funcionam durante a quinta-feira. Isso inclui as Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, inclusive as que ficam localizadas dentro dos shoppings. Todos os serviços voltam ao normal na sexta. A prefeitura de Maceió também não terá atividades no feriado.

Deixe o seu comentário