18 de Janeiro de 2018 • 3:05 pm

Bleine Oliveira » Blogs

O recado de Rui Palmeira

Prefeito diz que tem tempo para decidir se fica ou sai da Prefeitura para disputar o governo.

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Rui tem dúvida se vale deixar o cargo para o vice, Marcelo Palmeira (D)

Aos adversários, que torcem para vê-lo fora da disputa, o prefeito Rui Palmeira mandou um recado. O PSDB, partido de Rui, e seus aliados vão participar ativamente da eleição deste ano.

“Vamos ter nosso grupo, vamos ter candidatura ao governo, ao Senado e, certamente, entrar forte para concorrer” – declarou o prefeito, na manhã desta quinta-feira, 18.

Mas, os argumentos de quem acredita que ele não será candidato ao governo são, no mínimo, verossímeis.

Há quem diga que o prefeito não está disposto a deixar a administração nas mãos do vice, Marcelo Palmeira, que é enteado do senador Benedito de Lira (PP).

Se perder a eleição, ficaria quase dois anos sem mandato. E o pior, a mercê da vontade do grupo de Biu, que tem como homem forte seu filho, deputado federal Arthur Lira.

Jogada muito arriscada!

Além disso, Rui sabe que manter-se no cargo e viabilizar o projeto “De frente pra lagoa” é uma estratégia bem mais eficiente. É, na verdade, consolidar-se como liderança política majoritária e chegar de pé, falando grosso, na eleição de 2022.

“Meu prazo é 7 de abril. Então, todos nós devemos aguardar até essa data para saber se vou ou não sair da Prefeitura” – dispara o prefeito.

Deixe o seu comentário