20 de maio de 2015 • 2:10 pm

EVENTOS

O rei do suspiro: uma produção diferenciada por toda Maceió

Um batalhador, de bar em bar, na luta para ganhar a vida.

Por: Dinho Lopes
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
O rei do suspiro de Maceió

O rei do suspiro de Maceió

Nem sempre o melhor está acompanhado de ambientes caros ,  luxuosos e diferenciados . E se o que for bom puder ser encontrado no ambiente em que você estiver ?

 Se chegar até você na sua casa , nos bares ,  restaurantes ,  festas ,  eventos e nas ruas ?
E se todo mundo tiver acesso a goluseima desejada servida de forma diferenciada  e profissional ?
Foi  assim ,  dessa forma que o Seu Eudes,  ou melhor ,  Luiz Eudes Floripes da Silva   Se tornou ” o Rei do Suspiro” e hoje domina o mercado em Alagoas,  sendo conhecido nacional e internacionalmente .
É verdade   ,  todos os prêmios que ganhou o fizeram conhecido ao ponto de ser destaque em publicações de jornais e revistas especializadas no assunto .
Cordialidade ,  bem servir , atenção a todos , aliada à comercialização dos seus produtos da mais alta qualidade pode ser o segredo do seu sucesso . Imagina tudo isso aliado à elegância no atendimento e sua receita sigilosa que guarda a sete chaves com a sua família onde todos participam desse sucesso desde a área de produção a comercialização tornarão ” o Rei do suspiro” destaque das Alagoas .
Uma história de vida com muita luta ,  perseverança ,  desde os primórdios onde não tinha sequer o dinheiro da indumentária e um trabalho focado na excelência garantem o sucesso de mais um produto Alagoano exportado para o mundo .
O suspiro de seu Eudes agora é encontrado em todos os bares , restaurantes  e esquinas da vida noturna de Maceió.

Deixe o seu comentário