8 de setembro de 2016 • 6:26 pm

EVENTOS

O samba de Yaldo Leite na hora da feijoada, neste sábado

O samba começa a partir das 12 horas

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Sábado sempre é dia de festa. Sábado, 10 de setembro, então é festa com muito samba e uma feijoada para ninguém botar de defeito. O feijão fica por conta da casa The Door e o samba é com Yaldo Leite, mais conhecido no meio artístico como “o príncipe”.feijoada

A festa começa ao meio dia. Além e Yaldo Leite e seus músicos outros artistas desfilarão no palco misturando samba e pagode para a animação geral.

Yaldo leite tem sido presença onrigatória na noite maceioense, principalmente nos fins de semana, quando se apresenta em vários bares e restaurantes cantando músicas do ídolo Zeca Pagodinho. Às sexta-feiras se apresenta no Conversa de Botequim, a partir das 19 horas. Um dos pontos tradicionais onde também exibe seu talento, religiosamente todos os domingos, é a Confraria do Rei, no Santo Eduardo, onde a partir das 13 horas faz o samba rolar, animando a festa dos frequentadores do lugar. As

Quem é – Yaldo leite é natural do povoado de Bananal, Viçosa-Alagoas, e traz consigo a veia artística da família que sempre animou as rodas de samba e pagode na região da zona da mata e agreste do Estado. s.

Segundo ele, cantar é o seu ofício. Fazer a festa para animar os fãs muito mais. No entanto, diz que não é fácil viver da música em Alagoas, considerando o pouco reconhecimento de empresários e gestores públicos para com os artistas da terra. “Ainda assim vou seguindo cantando pela vida afora”, disse.

Deixe o seu comentário


Publicidade