5 de setembro de 2015 • 6:48 am

Esportes

O vexame do CRB em noite de incompetência generalizada

Time volta a campo no 7 de setembro em São Paulo

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
CRB: desastre total.

CRB: desastre total.

Perder como perdeu para o Ceará dentro de casa foi sem dúvida o maior vexame do CRB nesta série B do campeonato brasileiro, na noite de sexta-feira, 04.. Apático, incompetente e irreconhecível. Assim foi o galo da praia que antes vinha fazendo jogos diferenciados dentro de casa. A incompetência generalizada tomou conta de todos no estádio Rei Pelé

Agora a luz amarela deixou de ser intermitente para ficar acesa permanentemente. A diretoria do clube já disse que vai cobrar explicações da comissão técnica e dos atletas em função do grave desastre á esta altura da competição. O CRB  se complicou na tabela pelos erros cometidos. Desde a escalação até a deficiência técnica de alguns atletas.

Agora a cinco pontos da zona do rebaixamento, o CRB, com 28 pontos, está na 12ª colocação. Em pleno 7 de setembro, o Regatas voltará a campo para enfrentar o Oeste, de São Paulo, na cidade de Osasco. A parada é dificílima, sobretudo por que o clube alagoano está em declínio, tendo perdido duas partidas seguidas.

Já o Ceará que venceu por 3 a 1 deixou de ser o lanterna do brasileiro e segue em recuperação.

Deixe o seu comentário