9 de maio de 2015 • 8:11 pm

Cotidiano » Turismo

Obras de urbanização dão nova vida a praia do Francês

A urbanização muda para melhor o perfil da praia do Francês, em um projeto arrojado que atrai novos investimentos para Marechal Deodoro.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
As pedras e um novo charme na praia

As pedras e um novo charme na praia

A urbanização no cenário paradisíaco

A urbanização no cenário paradisíaco

A continuidade do projeto da urbanização da orla da praia do Francês é uma da obras mais emblemáticas da Prefeitura de Marechal Deodoro, por que tende a tornar todo o espaço mais atraente para os nativos e turistas que têm o Francês como uma das referências da costa alagoana. O prefeito Cristhiano Matheus disse que o projeto foi inciado em abril de 2011 e graças ao trabalho realizado conseguiu mudar o espaço ara melhor.

A partir da urbanização que foi iniciada ainda no trevo de Marechal, o município conseguiu atrair novos investimentos, princpalmente no ramo da hotelaria. O trabalho foi possível, segundo o prefeito, graças a uma emenda ao Orçamento da União do senador Renan Calheiros (PMDB). e consiste de ruas fechadas, áreas verdes ajardinadas, ciclovias e padronização das barracas,

 

O trabalho tem sido aprovado pelos frequentadores da praia do Francês e a expectativa da Prefeitura é entregar o conjunto de obras bem antes da conclusão do mandato da atual gestão. “Nós estamos trabalhando de forma criteriosa, para que o projeto seja concluído sem atropelos. É claro que uma obra desse porte contraria interesses, mas estamos trabalhando com determinação para fazer o melhor pelo nosso município”, disse Matheus.

Urbanização da orla do Francês

Urbanização da orla do Francês

Deixe o seu comentário