13 de Janeiro de 2017 • 10:35 am

Maceió

Obras do Estado vão colocar fim no caótico trânsito de Bebedouro

Binário da Lucena Maranhão e acesso á Chã da Jaqueira, novas obras de mobilidade urbana

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O bairro de Bebedouro vai ganhar duas importantes obras de mobilidade urbana. Tratam-se do binário da Praça Lucena Maranhão e do acesso à Chã de Bebedouro, cujos projetos já foram definidos pela Secretaria Estadual de Transportes, segundo informou o Secretário Mosart Amaral.

Com duas vias paralelas, de mão única e sentido contrário, o binário e o acesso a Chã vão resolver definitivamente o gargalo do complicado trânsito na região, que há anos vive congestionamentos intermináveis.

O caótico trânsito de Bebedouro

Segundo Amaral,  as intervenções do governo Renan Filho na estrutura de mobilidade urbana de Maceió fluirão como importantes  alternativas ao fluxo de veículos que transitam no bairro do Bebedouro.

Disse ele que no caso de Bebedouro população ganhará  vias funcionais e de qualidade, que  facilitarão o seu deslocamento diário e otimizarão o trânsito. “É nisso que o Estado tem apostado, em garantir mobilidade para todos os alagoanos”, declarou.

O governo do Estado espera realizar essas obras ainda neste semestre e após o inicio concluí-las em um prazo de oito meses.

Deixe o seu comentário