2 de janeiro de 2017 • 1:53 pm

Interior

Olho D’Água, “a mais atrasada” cidade de Alagoas, empossa prefeito do PT

Zé da Emater venceu os coronéis do sertão

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Apenas dois prefeitos do PT foram empossados no dia 1º. O prefeito reeleito José Cícero, de Inhapí, e o novato Zé da Emater, que se elegeu em Olho D’Água do Casado, derrotando os coronéis do sertão que mandavam há décadas no lugar.

Zé da Emater quer uma gestão diferente.

Zé da Emater, seu vice-prefeito Marcos Vieira, e os nove vereadores do município, não esperaram muito tempo para a posse. Eles fizeram a solenidade exatamente na virada do ano, em evento no clube social da cidade.
A solenidade foi acompanhada por centenas de pessoas esperançosas na futura administração, considerando que o prefeito se elegeu prometendo revolucionar a administração pública, apesar dos inúmeros desafios que tem pela frente.
Depois de 28 perseguindo o cargo de prefeito, o petista Zé da Emater assume a administração municipal com a expectativa de fazer um trabalho diferenciado dos políticos antecessores.
Ele disse conhecer bem os problemas de sua gente e dua sua cidade. Está disposto a ir  buscar o apoio do governo do Estado para que possa ajudar nas demandas justas da sua população.
“Nós temos ao longo desse tempo, a cidade mais atrasada de Alagoas e agora chegou a hora de mudarmos essa realidade e construirmos uma nova Olho D’Água, capaz de cuidar de sua gente e de inserí-la no mapa do desenvolvimento alagoano”. Disse Zé da Emater.

Deixe o seu comentário