9 de setembro de 2016 • 7:18 pm

Esportes

Olívio é liberado e CRB deve promover estreia de Pery na lateral-esquerda

Para não correr o risco de sair do G4, galo praiano precisa fazer o dever de casa vencendo o Vila Nova-GO, neste sábado (10), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
sem-titulo-1

Além da confirmação de Olívio, time vai promover a reestreia de Pery

Foi graças a um empate do Ceará com o Avaí, durante a última rodada da série B, que o CRB não ficou fora do grupo de acesso para a elite do futebol brasileiro. Para não correr esse risco, o galo praiano precisa fazer o dever de casa vencendo o Vila Nova-GO, neste sábado (10), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé. Reavaliados e liberados pelo setor médico, o volante Olívio e o meia Éder têm grandes chances de aparecerem entre os titulares contra o time goiano, 11º colocado na competição com 30 pontos.

Ainda no final da tarde desta sexta-feira (9), o time alvirrubro conseguiu regularizar o lateral-esquerdo Pery. O nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF, e a expectativa é que ele já faça sua estreia amanhã.

Já o meio-campista Elton ainda não pode jogar. O CRB tem até o dia 15 de setembro para regulamentar o jogador na competição. Por ser uma transferência internacional, os advogados do clube estão trabalhando para agilizar toda a documentação com a Confederação. O supervisor do clube, Marcos Lima Verde, explicou com cautela para não causa polêmica. “O trabalho está sendo feito por parte dos advogados para até quinta-feira poder sair. Não podemos ser irresponsáveis e falar algo além disso. As pessoas competentes estão trabalhando para resolver”, disse.

O CRB tem quatro desfalques certos para o este jogo. São eles: os laterais Bocão e Diego, o volante Galdezani e armador Gerson Magrão. No último confronto entre os clubes, deu vitória do Galo por 2 a 1 no Serra Dourada.

Do lado de lá

O zagueiro Vinícius Simon virou desfalque de última hora para o Vila Nova. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele sentiu febre na madrugada desta sexta e não embarcou para Maceió. O Vila Nova entrará em campo com Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo (Gustavo Geladeira) e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane e Victor Bolt; Fabinho, Moisés e Patrick.

O jogo será comandado pela equipe vinda do Rio de Janeiro. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá terá como assistentes Andrea Izaura Maffra Marcelino e Wendel de Paiva Gouveia. Ficará na arbitragem reserva o alagoano José Ricardo Laranjeiras.

Deixe o seu comentário