8 de setembro de 2016 • 10:42 pm

Esportes

Olívio se machuca em treino e será reavaliado nesta sexta

Além da possível ausência do volante, CRB não poderá contar com Galdezani, Bocão, Diego e Gerson Magrão

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Olívio será reavaliado nesta sexta para saber se tem condições d de jogo

Olívio será reavaliado nesta sexta para saber se tem condições de jogo

Após voltar de uma suspensão preventiva de 30 dias, o volante Olívio já preocupa a comissão técnica para o jogo deste sábado (10) contra o Vila Nova, às 21h, no Estádio Rei Pelé. No treino desta quinta-feira (8), o atleta sentiu problemas na parte posterior da coxa e foi poupado do restante do treinamento. Lembrando que além marcador, o CRB já tem quatro importantes baixas para o confronto: o meia Galdezani e os laterais Bocão e Diego, suspensos, mais ou armador Gerson Magrão, lesionado.

O departamento médico do clube regatiano iniciou o tratamento buscando recuperar o jogador. Nesta sexta (9) será realizada uma reavaliação. Para o fisioterapeuta, Bruno Almeida, a situação de Olívio preocupa. “Estamos tratando ele em intensivo. A medicação já foi passada. Agora é aguardar para ver a evolução nesta sexta”.

Em coletiva após os treinos desta quinta, o treinador alvirrubro, Mazola Júnior, manifestou sua preocupação com com os problemas inesperados. Até porque, um tropeço em casa pode custa a saída do G4.

“São situações que aconteceram nas vésperas do jogo. Vamos aguardar, esperar a competência do Bruno para que a gente corra o menor risco possível e que possamos diminuir, vamos dizer assim, tantas alterações na equipe”, disse o técnico.

O CRB volta aos treinos na tarde desta sexta. Será a última atividade antes de enfrentar o Vila Nova. O técnico Mazola Júnior segue aguardando a situação do meia Élton e do lateral-esquerdo Pery no BID da CBF para que possa utilizá-los no confronto.

Deixe o seu comentário