29 de abril de 2016 • 10:13 am

Maceió » Policia

Operação da polícia de trânsito prende três condutores nos bairros de Maceió

Na ação, 184 veículos foram abordados e revistados, resultando no registro de 56 infrações por variadas irregularidades de trânsito

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Uma operação executada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 12  veículos nos bairros do Feitosa e Tabuleiro do Martins, em Maceió, entre a noite desta quinta-feira (28) e a madrugada de sexta (29).

Foto: Cortesia Detran

Foto: Cortesia Detran

Segundo o BPTran, duas das prisões aconteceram após testes de alcoolemia e a última por teste de constatação de embriaguez (TCE), ambos desenvolvidos durante a operação denominada Lei Seca. Ao todo, 179 condutores passaram pelo teste de alcoolemia e quatro se recusaram a fazer o exame, que pode identificar se houve ou não ingestão de bebidas alcoólicas.

Na ação, 184 veículos foram abordados e revistados, resultando no registro de 56 infrações por variadas irregularidades de trânsito.

O BPTran informou também que 12 veículos foram apreendidos e levados ao pátio do Detran, nove condutores tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) recolhidas e quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram apreendidos.

Deixe o seu comentário