3 de agosto de 2017 • 4:19 pm

Policia

Operação da Segurança prende em Sergipe dristribuidor de drogas para Alagoas

Acão foi desdobramento da Operação Dejavu, que já havia apreendido 40 quilos de rogas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Droga apreendida – foto SSP – Divulgação

Três pessoas presas e 24 quilos de drogas apreendidas. Esse foi o saldo da operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Alagoas e o Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc). Entre os presos está Gonçalo Bezerra da Silva Junior (28), identificado como o responsável pela distribuição de drogas para abastecer organizações criminosas em Alagoas.

A assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou que a operação, deflagrada ontem, é um desdobramento da Operação Dejavu, que ocorreu no dia 22 de julho e apreendeu 40 quilos de drogas no município de Junqueiro, vindos do estado de Sergipe.

Ontem, além de Gonçalo Bezerra, que foi preso em Neópolis (SE), e com quem a polícia apreendeu 1 quilo de cocaína e um revólver calibre 38, também foram presos Otaviano Gutemberg Fernandes e Silva, de 36 anos, e Manoel Bezerra da Silva Júnior, de 19 anos. Estes estavam em um veículo Gol prata e se preparavam para transportar 23 quilos de maconha.

Todos têm passagem pela polícia, segundo informou, hoje, a SSP-AL, por tráfico e organização criminosa.

 

Deixe o seu comentário