26 de Março de 2015 • 9:36 am

Cotidiano

Operação de combate ao crime no sertão deixa um morto e 13 feridos

Uma operação coordenada pelo Conseg na nesta madrugada deixou uma pessoa morta e 13 feridas. A operação policial de combate ao tráfico de drogas e homicídios no sertão se deu…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Uma operação coordenada pelo Conseg na nesta madrugada deixou uma pessoa morta e 13 feridas. A operação policial de combate ao tráfico de drogas e homicídios no sertão se deu em Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.Além de policiais militares e civis estiveram no apoio patrulheiros da Rodoviária Federal.

Os policiais cumprem23 mandados de busca e apreensão. Segundo informações da Defesa Social, o homem morto é José Antônio da Silva, 29 anos, morador do bairro Ponto Chique, em Delmiro. Consta que ontem à noite de ontem (25), ele teria atirado contra os policiais que revidaram. O agressor foi levado ao hospital mas não sobreviveu.

Tabletes de maconha, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas; nove munições de espingarda calibre 12 e uma quantia em dinheiro foram apreendidos na residência de Antonio.

A Secretaria de Defesa Social espera prender o restante da quadrilha que atuava no sertão até o final do dia de hoje. A delegada Ana Luiza Nogueira é quem coordena a operação.

Deixe o seu comentário