12 de Janeiro de 2018 • 3:55 pm

Policia » Violência

Operação integrada combate tráfico com Polícias de AL e SE

A Organização Criminosa atuava na cidade de Matriz de Camaragibe e possuía ramificação em Porto Calvo e em Capela, esse de Sergipe

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Mandados de busca e apreensão e de prisão,  expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, contra suspeitos de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo foram cumpridos por policiais sergipanos e alagoanos, desde as primeiras horas desta sexta-feira (12).

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), em parceria com a SSP de Sergipe, por meio da Coordenação-Geral de Inteligência de Segurança Pública de Sergipe e do Comando de Operações Especiais da PMSE.

Até o momento foram presas 9 pessoas nos municípios de Matriz de Camaragibe (AL), Porto Calvo (AL) e Capela, região do Baixo Cotinguiba Sergipano.
O ato da prisão de José Ricardo, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, foi realizada pela PM de Sergipe e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

A Organização Criminosa atuava na cidade de Matriz de Camaragibe e possuía ramificação em Porto Calvo e em Capela, esse de Sergipe. Ao todo, são 14 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão,.

Deixe o seu comentário