7 de junho de 2017 • 10:49 am

Policia

Operação policial em Arapiraca mata dois suspeitos de assalto a bancos

Munições e armas de grosso calibre foram apreendidas pela operação

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A operação de Secretaria de Segurança Pública, comandada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), foi realizadanesta terça-feira, 06.

Armas e munições apreendidas

Segundo as informações da polícia, os dois suspeitos foram mortos em confronto com os policiais do Deic. No entanto, mas que morreram no hospital de Emergência, após terem sido baleados.

Os mortos foram identificados como José Edson Calixto e Fábio Júnior Félix Luduvico. No local onde estava, na zona rural de Arapiraca, foram apreendidas mais de mil munições, além de 10 armas de diversos calibres, um silenciador, uma mira laser e explosivos.

O trabalho policial foi comandado pelo delegado Mário Jorge. Mas, a operação suspeita de que um policial militar estaria envolvido com a gang de assaltos a bancos no Agreste e Sertão alagoano.
As munições apreendidas também são de diversos calibres, inclusive de uso restrito, calibre 45, de fuzil 762, pistola 9mm, além de munição para metralhadoras. O material foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi apresentado pelo delegado Mário Jorge, que comandou a operação.

Deixe o seu comentário