22 de julho de 2015 • 9:35 am

Cotidiano

Operação prende onze suspeitos de assaltos e homicídios em Lagoa da Canoa

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Cumprindo onze mandados de prisão, busca e apreensã,  expedidos pela 17ª Vara Criminal,  policiais civis e militares realizaram, na manhã desta quarta-feira, 22, uma operação no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. A ação teve como objetivo coibir crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Oito pessoas, entre elas uma mulher, foram presas.

Foram presos Adarlan Luis Ricardo Seabra, 20, Rosevaldo Silva dos Santos, 21, Sérgio Barbosa Santos, 36, Jurcelia Karoline Farias Limeira, 28, José Marcos Santos Santana, 26, Marcos Bispo dos Santos, 27, e Reinaldo da Silva Dias, 30, Jonatan Gonzaga Firmino, 22. Com eles, também foi apreendido um carro, uma caminhonete, um revólver Taurus, uma espingarda, várias munições de calibre 38, cartuchos intactos e deflagrados, um aparelho celular e uma carteira.

A operação teve a coordenação do delegado regional Mário Jorge Barros,  o comandante regional, tenente – coronel Wilson e o comandante do 3° Batalhão, tenente-coronel Bettencourt. Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Deixe o seu comentário