10 de maio de 2016 • 12:09 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Os demônios e a bunda xoxa da Geralda

Como acredito na espiritualidade, tento entender os sinais do Universo e seus efeitos no mundo real. Acho que o demônio (o Mal em suas diversas formas) tem atuado com mais…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Como acredito na espiritualidade, tento entender os sinais do Universo e seus efeitos no mundo real. Acho que o demônio (o Mal em suas diversas formas) tem atuado com mais intensidade nas últimas décadas.

Esse começo de século então… misericórdia!

A violência religiosa no Oriente Médio, os loucos que saem atirando em escolas, os atentados terroristas, o tráfico de drogas, filhos que matam os pais…

Gente, é tanto absurdo que nos assustamos. Eu mesma fico aterrorizada!

E volto a dizer, os demônios saíram dos confins do inferno pra detonar a humanidade.

Agora, vamos combinar que no meio dessa legião de anjos caídos tem uns presepeiros.

Sim, porque quando a gente vê uma mulher de 63 anos entrar num concurso pra disputar o título de miss bumbum, só pode ser coisa do cão. É o tinhoso, o sarapó, o besta fubana, fazendo das suas!

Falo da Geralda Diniz, ex-participante do BBB 16.

O tal concurso criou uma nova categoria: Melhor Idade, para mulheres acima de 50 anos. Convidada a participar da disputa, Geralda disse: “Fiquei muito feliz com o convite. Eu acho que sensualidade é coisa de quem tem energia, farra… me acho sensual. Estou de peito aberto mesmo, quero aproveitar tudo o que a vida puder me oferecer”.

Envelhecer com dignidade é tudo. Ser ativa, saltar de paraquedas, escalar montanhas, tornar-se uma atleta, escrever um livro, viajar ao Tibet, casar com alguém 40 anos mais jovem, dançar tango, salsa, lambada, funk,  tá valendo!

Agora… mostrar a bunda xoxa? Isso é ser sensual?

Geralda, criatura, melhore!

Punossasinhora!

 

Deixe o seu comentário