15 de novembro de 2015 • 10:38 am

Esportes

Os regatianos orgulhosos do time que têm. Bola pra frente galo.

E enquanto o próximo não vem os torcedores do melhor de Alagoas seguem orgulhosos do time que têm.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

loiras do galoIndiscutivelmente, o time que o CRB montou para este campeonato da série B é dos melhores dos últimos 10 anos. O jogo contra o Náutico é uma prova real dessa afirmativa.

Basta perceber que quando partia para jogar contra qualquer time pernambucano o CRB logo que ultrapassava a fronteira já entrava no vizinho Estado perdendo. Claro no jogo desta sábado, 14, não ganhou asbolutamente nada, porém não tremeu diante dos timbus. Melhor, o galo abriu o placar e o alvirrubro de lá teve que correr atrás do prejuízo.

Agora com 51 pontos, o CRB fica bem situado na tabela e o que significa dizer que cumpriu bem o planejamento a que se propôs. Primeiro se manter na competição e depois ter uma classificação honrosa.

E o detalhe é que se o galo não desperdiça as chances que teve poderia ter saído do Recife com três pontos. Seria a glória para a apaixonada torcida regatiana.

Mas, esse jogo já é passado. E enquanto o próximo não vem os torcedores do melhor de Alagoas seguem orgulhosos do time que têm.

Bola pra frente galo.

 

Deixe o seu comentário