16 de junho de 2015 • 11:08 am

Esportes

Osasco apresentou seu elenco para a próxima temporada

O Osasco apresentou, na manhã de ontem, suas novas armas para recuperar a hegemonia do vôlei feminino perdido brasileiro,  perdido nessa temporada para o Rio de Janeiro. O time comandando…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Joao Pires fotojump

Equipe paulista quer recuperar hegemonia do vôlei nacional (Foto: João Pires/Fotojump)

O Osasco apresentou, na manhã de ontem, suas novas armas para recuperar a hegemonia do vôlei feminino perdido brasileiro,  perdido nessa temporada para o Rio de Janeiro. O time comandando por Luiz Omar de Moura manteve sua base e se reforçou com uma das melhores jogadores do mundo na atualidade, a oposto belga Lise Van Hacke.

Além da craque belga, que não se apresentou em virtude de estar jogando com sua seleção, o Osasco também contratou a ponteira Suelle, ex-Sesi-SP, e a central Saraelen, ex-São Caetano. Para Luiz Omar, o grande reforço foi  a manutenção da base da equipe, que conta com jogadores da Seleção Brasileira como Camila Brait, Thaísa, Adenízia e Dani Lins.

Nas duas últimas edições da Superliga Feminina o Osasco terminou na terceira e segunda posições, respectivamente. Com a chegada de Van Hacke, a equipe pauista espera ganhar a potência no ataque que faltou nessa temporada e com isso desafogar o jogo em cima de suas centrais, que são muito marcadas em virtude da qualidade que possuem.

Segundo Luiz Omar, agora é focar no trabalho e esperar que os resultados na próxima temporada sejam melhores”Dedicação nunca nos faltou e estamos confiantes no planejamento que elaboramos para as duras competições que teremos pela frente”, disse ele.

Deixe o seu comentário