29 de março de 2017 • 7:50 am

Blogs » Marcelo Firmino

Padre Eraldo: essa história de ser prefeito é meio negócio de corno

O padre exerce seu primeiro mandato de Prefeito em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Diante de um auditório lotado no Centro de Convenções de Maceió, durante a sessão pública daAssembleia Legislativa sobre a Reforma da Previdência, o Padre Eraldo, prefeito de Delmiro Gouveia, município do alto sertão alagoano, chamou a atenção pelo detalhe peculiar do seu discurso.

Padre Eraldo, pefeito de Delmiro

Fazendo coro com todos os manifestantes contra a proposta do governo Temer de aniquilar direitos da aposentadoria do povo brasileiro, o padre não se fez de rogado na hora do protesto.

Logo no início de sua fala deixou claro sua irritação com a política, os políticos e, sobretudo, a atividade que abraçou, na cidade sertaneja, quando disse em alto e bom som:

Essa história de ser prefeito, na verdade, é meio negócio de corno.

O auditório delirou com a manifestação inusitada do padre prefeito, que também é favorável a uma reforma política onde os partidos não sejam importantes. Isso não detalhou.

Mas, o padre se comprometeu a arregaçar as mangas para juntar forças em sua prefeitura, com ou sem cornagem, para combater a reforma da previdência que assusta a classe trabalhadora do País.

Deixe o seu comentário