3 de Fevereiro de 2018 • 8:30 am

Interior

Palmeira: Agências do Min. do Trabalho e MPE são inauguradas

Agência do Min. do Trabalho visa atender a população de 19 cidades e emitir 500 Carteiras de Trabalho mensalmente

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Foto: Diego Wendric/Assessoria

A nova Agência Regional do Ministério do Trabalho de Palmeira dos Índios foi inaugurada nesta sexta (2) pelo prefeito Júlio Cezar e o secretário do Emprego e Trabalho de Alagoas Arthur Albuquerque. A agência visa atender a população de 19 cidades da região, que necessita fazer a retirada de Carteira de Trabalho e outros documentos relacionados ao órgão.

A agência visa atender a população de 19 cidades da região, que necessita fazer a retirada de Carteira de Trabalho e outros documentos relacionados ao órgão. A estimativa é que a cada mês 500 Carteiras de Trabalho sejam emitidas pela agência.

 

Ministério Público

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) também inaugurou uma sede no município. Nesta quinta-feira (1), o prédio onde começaram a funcionar as atividades das cinco Promotorias de Justiça da cidade foi reformado e possui um espaço maior.

As obras, que duraram aproximadamente um mês, envolveram troca do forro de gesso, mudança de piso, pavimentação da calçada, renovação da cobertura, impermeabilização, colocação de divisórias internas, pintura, revestimento de cerâmica, acessibilidade e implantação de sistema de refrigeração. O investimento foi de R$ 25 mil.

Deixe o seu comentário