11 de Janeiro de 2018 • 8:11 am

Interior » Turismo

Palmeira dos Índios: Revitalização do Cristo Redentor segue em andamento

A verba para revitalizar o local, que tinha sido devolvida ao Governo Federal pela gestão anterior, tem orçamento total de R$ 1, 5 milhão

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios, continua em avanço. O local, que em breve deve ser um motivador turístico na região, também se transformará em um Santuário do Altíssimo e contará com parque religioso, com palco ecumênico e restaurante. Tudo isso com a vista para o por do sol, além de outros atrativos.

A verba para revitalizar o local, que tinha sido devolvida ao Governo Federal pela gestão anterior, tem orçamento total de R$ 1, 5 milhão, aporte do Ministério do Turismo, a partir de uma emenda parlamentar do senador Renan Calheiros. De acordo com os engenheiros responsáveis pelo trabalho, a conclusão da obra está prevista para abril deste ano.

“Não poderíamos desperdiçar, mais uma vez, os recursos destinados a algumas obras, em Palmeira, e nem permitir que voltassem  para o Governo Federal. Tivemos muito trabalho em reaver este recurso, que não era interessante para aqueles que não queriam ver a nossa cidade bonita e desenvolvida”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Deixe o seu comentário