27 de novembro de 2017 • 3:35 pm

Interior

Palmeira: Nova sede do Corpo dos Bombeiros celebrará 70 anos da corporação no Estado

Comandante do Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios Capitão Jonatham Oliveira e o Sargento Lopes Filho se reuniram hoje com o prefeito Júlio Cezar

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Prefeito Júlio Cezar, de Palmeira dos Índios, recebeu nesta segunda-feira (24), na prefeitura, a visita do Comandante do Grupamento de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios Capitão Jonatham Oliveira e o Sargento Lopes Filho.

O Capitão foi definir os últimos detalhes para a inauguração da sede do Grupamento de Bombeiros do município, que passa a ter o papel de atender toda a região. A prefeitura está ajudando na limpeza do entorno da nova sede.

O Capitão Jonatham foi tratar dos detalhes da inauguração da sede, que deverá acontecer no próximo mês. “Viemos conversar com o prefeito Júlio Cezar a respeito dos detalhes da inauguração e também trazer um kit comemorativo dos 70 anos dos Bombeiros, que é uma camisa e uma medalha”, explicou o comandante.

Júlio Cezar falou que a ideia do Capitão é colocar a inauguração da unidade de Palmeira dos Índios dentro da programação dos 70 anos dos Bombeiros Militar de Alagoas. “Estamos fazendo um trabalho de parceria para deixar a unidade pronta para que ela possa servir a toda sociedade do nosso município e das cidades circunvizinhas”, finalizou o prefeito.

Deixe o seu comentário