17 de novembro de 2017 • 7:10 am

Habitação

Palmeira: Prossegue mutirão nos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro

Objetivo é realizar o remanejamento de famílias que ocupam a parte de trás dos conjuntos

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Ministério Público Estadual finaliza nesta sexta (17)  um mutirão nos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. O objetivo é realizar o remanejamento de famílias que ocupam a parte de trás dos conjuntos, e que agora, por conta da retomada das obras de conclusão dos conjuntos, passarão a ocupar temporariamente as unidades que ficam na parte da frente e que estão desocupadas.

À medida que as obras forem concluídas as famílias, devidamente cadastradas e já com o contrato do imóvel em mãos, retornarão para as casas. O prefeito Júlio Cezar disse que medidas de seguranças serão adotadas pelo tempo que durarem as obras.

“Vamos instalar cercas, guaritas e vigilância permanente para impedir a entrada de pessoas no canteiro de obras, para evitar acidentes. Tudo isso é para a própria segurança física e patrimonial dos moradores”, afirmou o prefeito, lembrando que esta ação que se iniciou quinta (16) visa garantir o pedido da Construtora Somart, empresa responsável pela retomada das obras nos dois conjuntos.

O mutirão continua a partir das 7h30min e envolve as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Serviços Públicos e Convivo Urbano e também o Ministério Público.

Deixe o seu comentário