11 de novembro de 2017 • 8:30 am

Interior

Palmeira: R$ 15,3 milhões liberados para finalizar obras de conjuntos

São 1.120 unidades residenciais, sendo 820 unidades no Brivaldo Medeiros e 300 unidades no Residencial Antônio Ribeiro

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O senador Benedito de Lira ao prefeito Júlio Cezar, de Palmeira dos Índios, a liberação de recursos na ordem de R$ 15,3 milhões para a finalização das obras dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, ambas no município.

Com a liberação desses recursos, a prefeitura fica autorizado a assinar os contratos aditivos com as construtoras para a conclusão das obras que estão atrasadas há mais de um ano.

São 1.120 unidades residenciais, sendo 820 unidades no Brivaldo Medeiros e 300 unidades no Residencial Antônio Ribeiro. Em pouco mais de 10 meses de governo do novo prefeito, o senador já conseguiu recursos para a saúde pública e destinou verbas do orçamento para outros investimentos em infraestrutura.

Protestos

No dia 1° de outubro, o prefeito Júlio Cezar recebeu dezenas de manifestantes dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, que reivindicavam a finalização das obras e melhorias para os dois residenciais. Os conjuntos estão com as obras inacabadas desde a gestão passada.

Os moradores também pediram algumas soluções imediatas relacionadas à coleta de lixo, iluminação pública e abastecimento de água nos dois locais. Além disso, eles também querem que chegue energia elétrica dentro das residências.

Deixe o seu comentário