11 de setembro de 2016 • 11:03 pm

Saúde

Pane elétrica deixa SAMU sem serviços telefônicos por três dias

Orientação para quem precisar de atendimento nesse intervalo é ligar para o 192, do Copo de Bombeiros, ou o 190, do atendimento do urgência da Polícia Militar

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

emergenciaO serviço de telefonia do SAMU está parado desde a manhã deste domingo, em Maceió. A Secretaria de Estado da Saude emitiu nota alegando que o problema é decorrente de uma pane elétrica e que deve levar 72 horas para ser resolvido.

Confira a nota da Sesau:

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Alagoas informa à população que o atendimento pelo telefone 192 está suspenso em até 72 horas para chamadas na capital Maceió. Desde a manhã deste domingo (11), um problema na rede elétrica da Base do Farol interrompeu o serviço de telefonia da unidade.

Após a avaliação de técnicos, foi dado o parecer de que será necessária a reinstalação da estrutura elétrica do local, no prazo máximo de três dias.

ATENDIMENTOS: Os atendimentos não estão suspensos e, conforme explicou o supervisor do SAMU em AL, Lucas Casado, todo o protocolo já foi adotado para que os atendimentos não sejam interrompidos, além do empenho em restabelecer o serviço o mais rápido possível, tendo iniciado os reparos ainda nas primeiras horas após a detecção do ocorrido.

Quem precisar deve ligar para o Corpo de Bombeiros pelo número 193 ou, ainda, para o 190, que é o atendimento de urgência da Polícia Militar.

Deixe o seu comentário


Publicidade