30 de novembro de 2016 • 10:03 pm

Cotidiano

Papai Noel dos Correios realiza sonho criança que queriam conhecê-lo

Campanha está na 27ª edição e já contemplou inúmeras crianças

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Papai Noel, mantendo a tradição (Foto assessoria)

Papai Noel, mantendo a tradição (Foto assessoria)

Um momento especial na campanha Papai Noel dos Correios e na vida do estudante Gustavo Amorim, de 8 anos, residente na Barra de São Miguel. Ele escreveu uma carta para o ‘Bom Velhinho’, manifestando sua vontade de conhecê-lo pessoalmente. O encontro será nesta sexta-feira (02) à tarde, no ‘escritório do Papai Noel’, no 1º piso do Shopping Maceió, ao lado da Central JÁ.

A campanha que visa à arrecadação de presentes para o natal de crianças pobres, por meio da ‘adoção’ de uma carta na árvore dos sonhos, está em sua 27ª edição, e é considerada uma das maiores campanhas sociais do Brasil. Este ano foi fortalecida com a parceria do Maceió Shopping.

É lá onde está instalado o “escritório do Papai Noel”, que funciona seguindo o horário do shopping – de 10h às 22 horas, de segunda a sexta-feira; e nos finais de semana, das 13h às 21 horas.  “O cliente ‘adota’ uma cartinha e faz a entrega do presente. As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro”, explica a assessoria dos Correios em Alagoas.

Em 2015, foram quase seis mil cartinhas em Alagoas, das quais mais de quatro mil foram ‘adotadas’ e presenteadas.  Este ano, a expectativa é contabilizar mais de 8 mil cartas cheias de sonhos. Os Correios e o Maceió Shopping contam com a solidariedade dos alagoanos para que todos esses sonhos possam ser realizados!

Deixe o seu comentário